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Vantagens da bomba corporal

Se você parecer pesos de treinamento entediado no ginásio, a bomba corporal é uma maneira de abordá-los de uma maneira mais dinâmica. É chamado o esporte 2×1, já que você vai tonificar seus músculos e perderá peso na mesma classe; A bomba corporal nasceu em 1991 na Austrália, onde as rotinas anaeróbicas são combinadas, como levantamento de peso com exercícios aeróbicos, que dura entre 45 e 60 minutos, distribuídos em 10 faixas. É aconselhável fazer este treinamento entre duas e três vezes por semana, tudo dependerá da sua condição física. No pouco, mostramos os benefícios da bomba corporal.

  1. Muscle toning
  2. Perde gordura
  3. Dicas no momento de praticar bomba corporal
  4. Contra-indicações da bomba corporal

Tonificação muscular

Na bomba do corpo você bloqueará os principais grupos musculares, de volta Bíceps tríceps, trabalho peitoral, pernas e glúteos O que nos fornecerá um corpo mais tonificado e sem flacidez. Não podemos esquecer a importância dos exercícios cardiovasculares, a combinação de ambos é o que se tornou famosa pela bomba corporal, isso permitirá manter nosso sistema cardiovascular em forma e evitar patologias como obesidade e diabetes.

Muscle Force

Outro benefício da bomba corporal é que permitirá que você aumente sua força muscular com cada aula, enquanto fortalecendo suas costas e ajuda a manter uma postura correta e beneficiar as dores de Lumbago. Além disso, este exercício aumentará sua densidade óssea, por isso é um bom treinamento para as pessoas que sofrem de osteoporose.

Perdendo graxa

Uma grande despesa calórica e redução da gordura corporal é alcançada, você pode queimar até 500 calorias em uma classe, no entanto, tudo dependerá da quantidade de peso que você levanta, caso você não precise Queime gordura, isso ajudará você a manter seu peso. Por outro lado, a bomba corporal permitirá que você controle o estresse e a ansiedade, como você deve se concentrar em repetições.

Dicas no momento da prática da bomba corporal

Como já explicamos anteriormente, as classes de bomba de corpo consistem em 60 minutos e 10 faixas, bem como o equilíbrio corporal. Um bar é usado com discos com o peso que você pode conter; A turma começa com aquecimento, se concentrará em um grupo muscular, geralmente começando com pernas e glutes, costas, tríceps, bíceps e terminando com ombros e abdominais. Em seguida, o alongamento será esticado para culminar a classe e evitar ferimentos.

Abaixo nós lhe dando algumas dicas caso você decida ousar experimentar a bomba corporal:

  • Começa pouco a pouco, você pode usar a barra sem barra as primeiras vezes e adicionar a que você considera.
  • Seja honesto com peso, lembre-se de que você fará muitas repetições durante a aula.
  • Faz movimentos cuidadosamente para evitar ferimentos.
  • Fique bem hidratado, antes, durante e depois do exercício.

Lembre-se que, embora a bomba corporal contribui com muitos benefícios para a nossa saúde, você deve tomar medidas com relação à sua dieta e praticar alguma outra atividade também.

Contra-indicações da bomba corporal

Apesar de todos os seus benefícios, a bomba corporal é contraindicada para algumas condições de saúde, de qualquer forma, dependendo da gravidade e do tempo que você tem com essa doença, o instrutor pode sugerir exercícios com um nível de intensidade menor.

Abaixo nós mostramos as contra-indicações da bomba corporal:

  • Se você teve uma insuficiência cardíaca.
  • Se você tiver problemas de volta, cervical ou joelho.
  • Se estiver grávida.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos benefícios da bomba corporal, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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