Array

Vantagens dos absentismo de tábuas

A atividade física é uma das diretrizes fundamentais para levar uma vida saudável e equilibrada, unida a alimentos adequados nos quais obtemos todos os nutrientes essenciais e um descanso correto. Graças ao exercício físico, além de fazer nosso corpo ser mais saudável e adequadamente executar suas funções, também alcançaremos um aspecto físico melhor, dando uma imagem saudável dentro e fora, mas sempre considerando que a principal coisa é a saúde.

Existem várias maneiras de realizar exercícios físicos, e um dos mais usados ​​são atividades dentro do ginásio. Há uma grande variedade de exercícios que podem ser feitos dentro dele para desenvolver, fortalecer e tonificar qualquer área do corpo, além de obter outros benefícios para a saúde do organismo. Uma das áreas que são mais trabalhadas são os músculos que estão na área abdominal, desde o fortalecendo é fundamental para o resto do corpo. É por isso que em Não explicamos todos os benefícios dos abdominais em um prato.

  1. Quais são os benefícios do
  2. Ferro Abdominais Como fazer Abdominais em
  3. área

Abdômen é uma das partes mais importantes do nosso corpo, desde o seu fortalecimento influências uma grande quantidade de músculos. Portanto, não é apenas a chave para trabalhar esta área para eliminar as gorduras que se acumulam na parte de barriga e desfrutam de um abdômen plana e tonificada, mas também para alcançar outros objetivos que tornarão nosso organismo saudável e mais fortalecido, como o próximo:

  • Fortalece as costas: também é uma atividade altamente recomendada para aqueles que sofrem constantemente problemas de costas ou querem evitar possíveis dores futuras. Ao mesmo tempo estamos endurecendo o abdômen ao contratar todas as camadas que fazem parte da fáscia abdominal, estamos gerando um efeito colateral da proteção na área das costas.
  • Melhora a postura do corpo: com as placas que você não deve apenas manter o abdômen em linha reta e apertado, você também está trabalhando outras áreas como peito, nádegas, isquiotibiais (parte de trás da coxa), ombros … Ao fortalecer todas essas partes de Nosso corpo vai conseguir que nossa postura melhore e evite o desenvolvimento de problemas e dor derivada de posições ruins que normalmente mantêm enquanto trabalhamos ou as atividades do nosso dia a dia.
  • Melhora o equilíbrio e a flexibilidade: A realização deste tipo de exercício também aumenta nosso equilíbrio e a flexibilidade dos músculos que fazem parte do movimento. Ambas as propriedades vão nos ajudar a ambos no dia a dia e ao fazer outro tipo de atividade física, uma vez que reduz o risco de possíveis lesões.

Como fazer abdominais na placa

Abdominais de placa são um dos exercícios mais recomendados por especialistas para fortalecer e tonificar o abdômen, e é feito de uma maneira muito simples. Você também pode fazer isso em qualquer lugar, e adicioná-lo sem qualquer problema a nenhuma de suas rotinas.

  1. Primeiro, coloque no chão, apoiando os antebraços, com os cotovelos na altura do peito.
  2. Quando você já está preparado na posição, concentre-se em manter o abdômen contratado, sem virar as costas a qualquer momento.
  3. Mantém nesta posição entre 30 e 45 segundos e repousa por um minuto.
  4. Então repita três vezes mais.
  5. Você pode realizar este exercício no final de suas rotinas três vezes por semana.

Se é a primeira vez que você realizar este exercício e seu abdômen não é muito fortalecido, recomendamos que você apoie os joelhos, para que o tronco seja paralelo ao solo. Se você fez anteriormente as placas, ou seu abdômen tem força suficiente, você pode apoiar seus pés, para que todo o seu corpo seja paralelo ao solo.

Variações dos abdominais de placa

Quando você já é capaz de executar o exercício corretamente e suportar perfeitamente 45 segundos, você pode tentar pequenas variações para melhorar sua zona abdominal.

Placa lateral

  1. Coloque no chão, mas em vez de virado para baixo, lateralmente.
  2. Suporta o antebraço no lado que você tem mais perto do chão na altura do peito e também pés, para que o pé mais próximo do chão durasse o peso do outro no topo.
  3. Quando você já está colocado corretamente, aperte o abdômen, evitando que seu tronco caia no chão e mantenha as costas à direita.
  4. Mantém nesta posição entre 30 e 45 segundos. Descanse um minuto e repita três vezes mais.

Se você quiser mais informações, este artigo pode ser útil sobre como fazer abdominais laterais.

Placa Clássica

  1. Em vez de apoiar seus antebraços no chão, os apaixados-los em um ‘fitball’, que sendo uma bola se moverá, então você terá que evitar se mover para manter seu equilíbrio enquanto realiza o ferro, adicionando dificuldade exercitar.
  2. Segure a posição por contratando o abdômen entre 30 e 45 segundos e, em seguida, repousa um minuto.
  3. Repita três vezes mais.

Todas as variações podem incluí-las em suas rotinas, no máximo três vezes por semana. Agora que você já sabe quais são os benefícios dos abdominais de ferro, o seguinte artigo sobre como fazer abdominais hipopressivos podem ser úteis.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a benefícios do Abdomales em uma engomar, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....